domingo, 31 de julho de 2011

Armagedom Genetico

Algumas abordagens sobre os tipos sanguíneos.

neste artigo vou falar sobre DNA e no próximo sobre os tipos sanguíneos porque vejo relação entre os dois assuntos.

 

   image

A busca por respostas sobre nossa existência , de onde viemos , para onde vamos, o porque de alguns terem sobrevivido a grandes catástrofes. A continuidade da vida humana no planeta apos milhares de anos.

Existes muitos caminhos sendo percorridos para encontrar essas respostas.

Todos eles devem ser seguidos.

A resposta tem que estar em algum lugar.

Vejamos agora uma das muitas pesquisas que estão sendo feitas.

E claro que muitos tem lido e relido a bíblia e consideram um livro de historias imaginarias, porem e necessário deixar de fora nossas crenças ou descrenças para analisar com um olhar imparcial.

 

image


 

Lucas 17:26 E, como foi nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem. (27) Comiam, bebiam, casavam, davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio e destruiu a todos.
(30) Mesmo assim será no dia em que o Filho do homem se revelar.

Quando o Senhor Jesus estava descrevendo o "fim dos dias", o tempo pouco antes de Sua segunda vinda, Ele fez uma conexão direta de volta aos dias de Noé: o tempo, pouco antes do Grande Dilúvio. Ele mencionou que as pessoas estariam envolvidas com o comer, beber e se casar e outras coisinhas mais, até que veio o dilúvio. Eles estavam totalmente inconscientes do julgamento vindouro.

À primeira vista, não parece ser nada incomum sobre comer e beber mesmo porque todas as Escrituras são estudadas sobre o tempo de Noé. A grande figura mostra este período de tempo foi cheio de violência e de rebelião contra Deus. É também um tempo de imoralidade sexual intensa que as mulheres estavam tendo relações sexuais com seres espirituais identificados como os "filhos de Deus". (nao e’ necessário dizer sobre quem ele esta falando aqui)
Esta combinação de violência e imoralidade entristeceu o coração de Deus. A maldade do homem encheu a terra. Pensamentos e imaginações do homem eram continuamente o mal, e isso provocou o juízo de Deus sobre a humanidade. A humanidade foi tão corrompida que Deus julgou necessário destruir o homem e começar tudo de novo com Noé e sua família. ( e’ claro que muitos aqui querem discutir esta posição arbitraria de Deus, afinal quem e’ Ele para dar ordens) nao preciso explicar também o porque do ser humano nao aceitar esta idéia ne’? Afinal já provamos que somos capazes de viver ordenadamente e nao precisamos de Deus. Temos controle absoluto de tudo.
Gênesis 6:5-7 E Deus viu que a maldade do homem era grande na terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente. Então arrependeu-se do Senhor, que ele tinha feito o homem na terra, e isso lhe pesou no coração. E disse o SENHOR: Destruirei o homem que criei, de sobre a face da terra ...
O efeito da imoralidade sexual do homem era impressionante, uma vez que alterou a corrida. A descendência dessa união entre as fêmeas humanas e os seres angélicos caídos eram gigantes fisicamente .

Estas crianças não eram totalmente humanos. Eles cresceram com estatura enorme, com grandes intelectos e foram chamados de "homens de renome".

image
Esta convivência entre os humanos e os seres espirituais não foi isolada a alguns indivíduos, mas se espalhou por toda a terra.
Gênesis 6:1,2,4 E sucedeu que, quando os homens começaram a multiplicar –se sobre a face da terra.

  Que os filhos de Deus viram as que as filhas dos homens eram formosas, e eles tomaram para si mulheres de todas as que escolheram. Havia gigantes na terra naqueles dias os famosos Anunakis, e também depois, quando os filhos de Deus tiveram sexo com as filhas dos homens,  tiveram filhos com eles, o mesmos tornaram-se valentes e conhecidos na na antiguidade.
Esta convivência foi parte da razão do coração de Deus entristecer-se com a humanidade e provocou a inundação como um julgamento para acabar com esta raça corrompida de seres humanos. Na ciência moderna, os biólogos identificaram o que aconteceu com a humanidade como alterar o DNA humano.

O DNA do homem foi alterado por esta união e alguns homens não eram mais homens plenamente. Eles eram  híbridos.
A Bíblia descreve a seleção de Noé por Deus , a fim de preservar a humanidade. Noé’ foi  qualificado porque ele era "perfeito" em sua geração. Isso não significa que ele era um homem moralmente perfeito, mas que ele foi geneticamente perfeito em sua linhagem. Ele tinha DNA humano perfeito e não foi corrompido pelos filhos de Deus.

Isso também poderia explicar o porque do Rei Davi ser um injusto bem visto aos olhos de Deus.
Gênesis 6:9 Estas são as gerações de Noé. Noé era um homem justo e perfeito em suas gerações, e andava com Deus.
Na década de 1980 quando comecei a estudar a profecia bíblica, eu coloquei minha atenção "Como nos dias de Noé" como um tempo de grande violência e imoralidade. Nunca imaginei que viria um tempo quando o DNA da humanidade, mais uma vez mais seria alterado. A moderna alteração não seria feita através do contato sexual com os filhos de Deus, mas sim através do conhecimento do homem da ciência e quebrar o código de DNA. Agora estamos vivendo em uma época quando o DNA do homem está sendo adulterado, assim como foi nos dias de Noé.
Aumento do homem no conhecimento científico chegou a um ponto que a partir de 1990 um esforço concertado foi feito para mapear o genoma humano. Os Estados Unidos lideraram este projeto com a ajuda de outras nações. Esta era uma tarefa enorme, porque o genoma tem 25.000 genes com 3,1 bilhões de pares de DNA. O projeto foi concluído 99 por cento em 2003.
Imediatamente, enquanto esse mapeamento estava ocorrendo, a manipulação do DNA começou.

image

Esta manipulação inclui DNA . juntos a partir de duas fêmeas para criar um ovo de pais múltiplos e  ligar o DNA  humano em outros animais, como ratos e porcos. Animais, como ovelhas foram clonados, mas até hoje não há nenhum caso conhecido de um ser humano clonado. Desde 2003 tem havido uma aceleração tremenda em adulteração de DNA do homem. Parece que os cientistas estão agora em uma base regular fazendo descobertas sobre o DNA.
Nunca antes na história  o homem teve o conhecimento para quebrar o código genético. O homem agora tem esse conhecimento e está desenvolvendo a tecnologia para alterar seu DNA. Este é mais uma vez o palco para corromper a raça humana. Estamos vivendo agora em "Como os dias de Noé"!


Os cientistas alteraram o DNA do homem sob o pretexto de aumentar a saúde através da identificação de doenças genéticas e imperfeições. Ao utilizar este argumento, os cientistas estão praticamente isolados de críticas e controle.

(mais uma vez a falta de interesse nos assuntos mais complexos fica restrita a alguns especialistas sendo então uma ameaça para toda a humanidade.)

Eles têm uma mão livre para mexer com o DNA humano enquanto ele está ligado à saúde. Com essa liberdade, os geneticistas irão se mover para criar bebês livres de qualquer falha genética. Em 2006, esse é exatamente o que aconteceu.
Em 2006 a Grã-Bretanha abriu o que é chamado de "Clínica de Designer de Bebê" Nessas clínicas, um embrião de oito dias de idade foi analisado por mais de 200 doenças hereditárias. O "embrião defeituoso" foi destruído enquanto o aceito foi utilizado para a fertilização in vitro.
O seguinte é uma citação de um artigo sobre o uso de dois óvulos de macaca para produzir uma prole. Com este tipo de argumento é impossível parar a manipulação de DNA do homem:
"A perspectiva de um bebê humano com três pais biológicos se aproximou depois que cientistas criaram macacos usando uma técnica que um dia poderia impedir que as crianças herdem doenças genéticas graves ...
Isso deve permitir que cientistas substituam o defeituoso "bateria celular" chamadas mitocôndrias, que afetam cerca de 1 em 6.500 nascimentos. Enquanto a maioria dos defeitos da mitocôndria tem efeitos leves, alguns podem provocar graves defeitos no cérebro, coração, músculo e fígado , bem como câncer, diabetes, cegueira e surdez. "
Além de um bebê livre de "defeitos genéticos", os pais agora podem criar uma criança na mesma forma que se faz quando pedimos uma pizza, escolhemos o que queremos.

É possível ir às compras para escolher um bebê tipo genético que você deseja. Por exemplo, uma criança poderia ser criada de um óvulo e do esperma de dois atletas olímpicos e colocado no útero da futura mãe. A criança teria DNA que não foi relacionado de forma alguma aos futuros pais. Óvulos de um atleta olímpico feminino custa cerca de US $ 30.000.
A progressão natural é a de melhorar a raça humana por afiar os sentidos. Se o DNA é agora compreendido e pode ser manipulado, por que não aumentar a acuidade visual e auditiva? Com a adição de DNA de águia o homem  poderia ver como uma águia. Colocando DNA de veado, o homem podia ouvir como um cervo. O reforço mesmo poderia ser feito para o cheiro. Por força da introdução do DNA de gorila  poderia dar super força, e para a velocidade um DNA de avestruz !

veja que estamos dando uma rasteira bonita no Criador.
Os cientistas já colocaram DNA humano em animais, como ratos e porcos, no entanto, não há relato de DNA animal ainda ser colocado em humanos. Quando a ciência do DNA adulteração é aperfeiçoado, haverá um grito para melhorar os seres humanos com DNA animal.
Evolução também joga na manipulação do DNA humano. A teoria da evolução liberta o homem do Gênesis 1, que afirma que tudo é para reproduzir a sua espécie.

Evolução também destaca o homem do seu Criador e ser criado à imagem e semelhança de Deus. O homem é agora um agente livre para mexer com o seu DNA, sob o pretexto de fazer avançar a evolução.


Os evolucionistas acreditam que estão avançando rapidamente com a evolução através da manipulação do DNA. Muitos cientistas acreditam que estão melhorando a evolução do homem. Porque, através da evolução, o homem não tem medo de Deus e, portanto, nenhuma restrição sobre adulteração de DNA, todas as tentativas para parar esta adulteração serão atendidas com gritos dos cientistas.

A menos que haja um clamor público em geral, esse adulteração continuará até que o DNA do homem for  alterado e fundir-se com animais. O seguinte é uma citação de um artigo Estamos nos tornando uma nova espécie, estamos nos tornando Homo evolutis, que afirma:
"... A humanidade está à beira de se tornar uma espécie nova e totalmente única, que ele chama evolutis Homo. O que torna esta espécie tão única é que ele "assume o controle direto e deliberado sobre a evolução das espécies." Chamando-o de "reboot final", ele aponta para a confluência de manipulação de DNA e terapia, a geração de tecidos e robótica como fazer este grande salto possível ...
Esse dia pode vir quando fomos capazes de tomar a melhor parte da biologia conhecido do reino animal  e torná-la parte de nos. Isto não é apenas sobre ser um pouco mais forte, ou ter a visão perfeita e’ sobre toda a nossa vida.

Todos os nossos órgãos e membros têm pontos fracos que podem ser abordados, e há também oportunidades para ir além das correções básicas e realizar melhorias mais elaboradas. "

image

Chimera


A fusão do DNA humano com os animais cria o que é chamado de Chimera (k imacr primarystress mir schwa). A palavra quimera vem da mitologia grega. Esta era uma besta assustadora que foi feita a partir de partes de vários animais. Tem uma cabeça de leão, corpo de cabra e cauda de dragão com outras criaturas misturadas.

Era sempre visto como um monstro. O dicionário Webster define uma quimera como as seguintes:
3: um indivíduo, órgão, ou parte composta por tecidos de constituição genética diversificada ocorrendo especialmente nas plantas e com maior freqüência em uma união do enxerto, os tecidos de ambos os valores e cion retendo sua distinção na quimera

Houve até um filme feito sobre quimeras humanas. Ele foi feito em 1977 e chamado de A Ilha do Dr. Moreau, estrelado por Burt Lancaster.

image

Na foto, Dr. Moreau, um cientista louco, cria inúmeras quimeras e abusos deles. Eventualmente, a revolta quimeras e matá-lo. Este filme foi feito muito antes de manipulação genética era possível, mas a idéia estava lá. Num futuro próximo, quimeras será realidade e não ficção científica.
Ao ler a mitologia grega, um não refletir sobre a possibilidade de que um dia o homem poderia criar um Centauro e Minotauro. Estes eram criaturas que eram metade homem e metade animal. O Centauro teve a parte superior do tronco de um homem e o corpo de um cavalo. O Minotauro tinha a cabeça de um touro e corpo de um ser humano.
Estes animais eram sempre vistos como mitologia pura, mas o que dizer hoje, quando ele está se tornando possível .

já  nao estamos mais falando de mitologia ou ficção, muitos animais estranhos tem sido encontrados nos dias atuais e que são provavelmente experiências laboratoriais.

Os antigos gregos acreditavam nos Titãs, que eram deuses que governavam a Terra. Eles eram gigantes  gerados por mulheres humanas. Isto é muito semelhante ao relato bíblico encontrado em Gênesis 6. Talvez os mitos gregos tinham algum fundo de verdade que estava torcido.

 

image

longe da Bíblia para o que hoje é conhecido como mitologia.
N o meu ponto de vista,  uma vez que o DNA humano é contaminado com DNA animal, este animal já não é humano e não mais criado à imagem de Deus. Foi o que aconteceu nos dias de Noé, e Deus escolheu Noé, porque ele era puro em suas gerações. Ele era completamente humano.
A criação de uma quimera É uma violação direta da Bíblia. Em Gênesis, capítulo um, a Bíblia diz oito vezes que tudo é para reproduzir a sua espécie. Esta é uma lei básica da vida que Deus instituiu no início.

Gênesis 1:24 E disse Deus: Produza a terra seres viventes conforme a sua espécie, gado, e répteis e feras da terra conforme a sua espécie: e assim foi.


A mistura de DNA de duas espécies diferentes viola esta lei. Quando Deus criou o homem, Ele afirmou que o homem foi feito à Sua imagem e semelhança. O DNA humano é o que fisicamente carrega essa imagem e semelhança. A adição de DNA animal significa que o homem não está mais à imagem de Deus. É extremamente grave para mexer com a integridade do homem como transmitida através de seu DNA. Isto é, em parte, o que desencadeou o dilúvio nos dias de Noé. Todos os seres humanos híbridos foram destruídos durante o dilúvio, e Deus, então, começou tudo de novo com Noé.
Gênesis 1:26, 27 E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança ... E criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou, homem e mulher.
Quando Deus mudou-se para redimir a humanidade através do Senhor Jesus, a Bíblia, especialmente afirma que Ele rejeitou a natureza dos anjos, mas tomou sobre Si a descendência de Abraão. A palavra grega para semente é muito interessante, é esperma, que é a base para o esperma palavra Inglês. Espermatozóide é o que carrega o DNA masculino.
O Senhor Jesus tinha um corpo humano que tinha DNA puro que pode ser rastreado até Abraão, depois para Noé e, finalmente, para Adão. Seu DNA foi de 100 por cento humano e, portanto, quando Ele derramou Seu sangue na cruz por causa do pecado, Ele poderia redimir a humanidade!
Hebreus 2:14,16 visto como os filhos participam da carne e sangue, também ele participou das mesmas coisas, para que pela morte aniquilasse o que tinha o poder da morte, isto é, o diabo ...
Porque em verdade ele não tomou sobre si a natureza dos anjos, mas ele tomou sobre si a semente de Abraão.
A humanidade está correndo para alterar sua natureza. Paralelo adulteração de DNA é a fusão do homem com a tecnologia de robótica. A fusão do homem com as máquinas é chamado Singularidade um artigo interessante (Veja o artigo  Singularity The Image of the Beast).

Ambos Singularidade e adulteração do DNA  estão no limiar de alterar o que significa ser humano. Isso está vindo tão rápido, mas tão poucas pessoas fora do meio científico estão cientes disto.
Deus está plenamente consciente do que está acontecendo. Ele nao vai deixar a adulteração de DNA do homem ir tão longe, e então Ele irá intervir para detê-lo. É claro que o homem moderno nao acredita mais nisso porem  é certo no momento exato, Deus vai intervir para acabar com essa loucura.


2 Pedro 2:5,9 E não perdoou ao mundo antigo, mas guardou a Noé a oitava pessoa, um pregador da justiça, ao trazer o dilúvio sobre o mundo dos ímpios ... o Senhor sabe livrar os piedosos da provação e  reservar os injustos para o dia do juízo/

Mais uma vez, adulteração do DNA e da integridade da humanidade  é uma ofensa muito grave a Deus e trará julgamento severo. O homem esta’, mais uma vez na mesma posição como nos dias de Noé. Através da ciência, é agora possível alterar a natureza do homem. O julgamento que aconteceu nos dias de Noé é um aviso do que está vindo rapidamente sobre a terra. A ciência tem levado a humanidade para além do ponto sem retorno para um Armageddon genético.
Porque a ciência moderna está ancorada na evolução, nenhuma quantidade de raciocínio pode parar esta progressão.

Os evolucionistas não têm nenhum respeito pela Bíblia e absolutamente nenhum medo de Deus. Os evolucionistas zombam o conceito de que o homem é criado à imagem de Deus e, portanto, não têm escrúpulos em alterar a natureza do homem. Assim como Deus parou nos dias de Noé, assim Deus vai pará-lo em nossos dias na Segunda Vinda gloriosa do Senhor Jesus.

Certifique-se que nos dias de Segunda Vinda de Cristo, você está do lado de Deus.
Lembre-se, você ainda nao e’ deus.
Mateus 24:37,38 Mas como os dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Porque, assim como nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca,

artigos de Referência
Este é um ótimo artigo mostrando o futuro do homem com o Singularidade e as alterações do DNA do homem.
"Em 2007 Oliver Curry teórico evolucionista da London School of Economics, estendendo a teoria de que," A raça humana será um dia dividida em duas espécies separadas, uma atrativa, elite governante inteligente e uma subclasse de estúpidos,  horríveis criaturas criadas. "
Órgãos de porco disponíveis para pacientes em dez anos, 11/7/08, Times http://www.timesonline.co.uk/tol/news/science/article5102153.ece Linha
"Eles estão tentando criar porcos que tenham sido modificados geneticamente para que os órgãos suínos sejam aceitos pelo corpo humano em vez de ser imediatamente rejeitados. Sistema imunológico dos humanos são rápidos a reagir a "corpos estranhos", mas os cientistas estão confiantes de que eles estão perto de modificar a constituição genética de suínos para "humanizar" seus órgãos e deixa-los para possível transplantes humanos "
"Todo bebê nascido de uma década a partir de agora terá o seu código genético mapeado no momento do nascimento, o chefe da empresa líder mundial no seqüenciamento do genoma previu. A leitura completa do DNA  para cada recém-nascido será tecnicamente viável e acessível em menos de cinco anos, prometendo uma revolução na área da saúde ... "

Enquanto PGD tem sido muito utilizado para a finalidade médica de evitar doenças fatais em crianças, a ciência por trás dele, discretamente, progrediu ao ponto que poderia potencialmente ser usada para criar bebês como se criam pizzas.

Não é claro que o crescimento do PGD, livre de qualquer estado ou regulamentos federais os EUA, tem acelerado o conhecimento genético rapidamente o suficiente para que pré-seleção de traços cosméticos em um bebê  já não é mais coisas de ficção científica.
O arroz com genes humanos:
http://www.dailymail.co.uk/news/article-440302/The-rice-human-genes.html
"O arroz é um grande passo na chamada Frankenstein Foods, a primeira mistura de genes de origem humana e os de plantas. Mas o Departamento de Agricultura dos EUA já sinalizou que pretende permitir o cultivo comercial."
Os porcos geneticamente modificados  para colheita de Transplante de Órgãos:
http://www.naturalnews.com/025414.html
"Um pesquisador sênior em fertilidade britânica anunciou planos de porcos geneticamente modificados, com a finalidade de colher os seus órgãos para transplante em humanos." Órgãos de porcos "são do tamanho certo para transplantes humanos, e eles funcionam de forma semelhante aos órgãos humanos", disse Lord Winston, diretor do Instituto de Biologia Reprodutiva e Desenvolvimento do Hammersmith Hospital, em Londres. "
Embriões híbridos tem  sinal verde:
http://www.guardian.co.uk/science/2007/may/17/businessofresearch.medicineandhealth
"O governo revogou a sua proposta de proibição da criação de embriões humano-animal e agora quer permitir que sejam usados ​​para desenvolver novos tratamentos para doenças incuráveis, como Parkinson e Alzheimer.

Tradução e adaptação: Sutil Tremt

Nenhum comentário: